quem sou

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Kelly Negri Stamping Plates KN 4




Oiii povo!!

Hoje é dia de mostra mais uma plaquinha da Kelly Negri a KN 4, uma das minhas preferidas!

KN 4




Medidas da Placa
Placa - 7,9 cm por 7,9 cm
Estampas de unha inteira - tem 1,4 cm por 2cm

Essa foi a primeira placa que usei, assim que recebi já fui carimbar com ela rsrsrs,  então duas esmaltações eu já mostrei uma delas só postei no IG @nailscassi...
Essa placa não foi diferente das outras que já mostrei, elas tem uma boa qualidade tanto no acabamento como nas estampas, transferem o desenho sem problema algum! 

A primeira carimbada foi assim que recebi as placas, estava com o Namastê da Penélope Luz e já carimbei a estampa de fogo da KN 4, acho que esse esmalte e essa estampa foram feitos um para o outro kkkkk
Usei o Extra Black da Drk Nails para carimbar. Finalizei com extra brilho (use o de sua preferencia).



A segunda esmaltação usei a ideia da Propriá Kelly fiz um degrade com amarelo, laranja e vermelho, só que com esmaltes cremosos a ideia original é um degrade com glitter essa deixo para as divas rsrsrs
Fotografei o passo a passo!

Comecei com uma camada de branco, Bianco da Dna

Passei o Liquid protect da Whatcha em boa parte dos dedos, gente eu faço muita sujeira então nada me adianta passar só em um pedacinho próximo das cutículas, já passo em metade do dedo mesmo kkkkkkk

Para fazer o degrade precisa de um pedaço de esponja...

Passei os esmaltes na esponja...
usei -
Yeloow - Foup
Garota verão - Colorama
Catwalk - Color Club

Fui dando batidinhas nas unhas (ou carimbando...), sempre mudando um pouco a posição, para que os esmaltes se mesclem... Repeti o processo varias vezes, até que eu ficasse satisfeita.

Depois do degrade pronto, passei uma camada de extra brilho, que anda encolhendo o esmalte perto das cutículas ¬ ¬ não sei se é por conta do frio que anda fazendo aqui...
E ai estão vendo a sujeira que faço kkkkkkkkkkk

Tirei o Liquid protect...

Estampa que usei foi a de fogo negativa.
Carimbo da Apipila
Esmalte de carimbo Extra Black da Drk Nails

Carimbado...

Agora é só finalizar com extra brilho e limpar.








Terceira esmaltação usei a estampa do mapa mundi.
Comecei com uma camada do Bianco da Dna, esperei secar um pouco e fiz marmorizado com o carimbo, no youtube tem vários vídeos de como fazer...
Usei para fazer o marmorizado o Bianco novamente, Famosa da Cora e o 08 Braços torneados da Dote, carimbei com o Preto da Criart's e por fim finalizei com extra brilho.






As placas da Kelly estão disponíveis em varias lojas...
E em mais lojas,  para mais informações entre em contato com a Kelly Negri.

Por hoje é só! Bjus 

3 comentários:

  1. Eu se fosse a Kelly explodiria de orgulho se visse alguém usar tão bem minhas placas..rs. LINDO!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu amei as suas dicas e carimbadas bjs

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...